A vereadora Eliza Virginia (PP) reagiu com duras críticas à criação do núcleo evangélico do PT, que tenta aproximar o partido do segmento religioso, principal reduto eleitoral do bolsonarismo. Eliza ironizou da esquerda ao ironizar o episódio em que a ex-presidenciável, Manuela Dávila, visitou igrejas evangélicas com a Bíblia.
“Já começou cedo, né? Não vão nem esperar o período da campanha eleitoral para a meninas da esquerda irem para as igrejas de Bíblia debaixo do braço e de cabelo arrumadinho e dar Paz do Senhor aos irmãos? Vocês pensam que vão enganar a quem?”, provocou a vereadora.
Eliza argumentou que o verdadeiro Cristão zela pelos princípios bíblicos e não deve comungar com partidos que defendem aborto, ideologia de gênero, financiam ditaduras e defendem projetos contrários à Bíblia.
“Não podemos contribuir com partidos que defendem aborto, ideologia de gênero, que defendem projetos que atacam as escrituras. Nos cristãos, não queremos ex-presidiários no poder. Nós, cristãos, não queremos partidos que financiam as ditaduras como Cuba. Não queremos partidos que tentam legalizar as drogas”, disparou.
Confira no vídeo abaixo
1 comentário
Antônio
Evangélico de esquerda é a mesma lógica de judeu/nazista, é uma incompatibilidade total.