Com vigor do decreto estadual, que permite apenas o funcionamento das atividades essenciais na Paraíba nos finais de semana pelos próximos 15 dias, saiba o que está liberado.
Aos sábados e domingos apenas serviços essenciais podem funcionar:
estabelecimentos destinados aos cuidados com a saúde, clínicas e hospitais veterinários; distribuidores e postos de combustíveis; comércio de alimentos (supermercados, açougues, peixarias e lojas de conveniência, sendo vedado o consumo de itens no local); cemitérios e serviços funerários.
Também está proibido o uso do estacionamento em toda orla.
Será permitido o funcionamento de serviços de manutenção de máquinas; call centers; segurança privada; empresas de saneamento, energia elétrica, telecomunicações e internet; assistência social e atendimento à população em estado de vulnerabilidade; órgãos de imprensa; restaurantes, bares e lanchonetes até as 21h30 apenas para entrega e retirada; e feiras livres, das 5h às 16h.
Feiras livres podem abrir das 5h às 16h, porém está proibido o consumo de bebidas alcoólicas nesses locais; o transporte público funciona até as 22h; Salões de beleza, barbearias e demais estabelecimentos de serviços pessoais não devem funcionar.