Com o objetivo de dar mais conforto e propiciar mais agilidade e eficiência para quem procura o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho implementou um novo sistema de atendimento, com painéis digitais, bipes sonoros e senhas, que organizam as chamadas para que as pessoas possam ser recepcionadas da melhor maneira.
A proposta visa diminuir consideravelmente o tempo de espera nas filas e repaginar a forma de chamamento dos usuários, que antes recebiam papéis recortados à mão, fora da unidade. “São soluções simples, que demonstram cuidado e atenção com a população”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.
As mudanças no Sine-JP não vão parar por aí. Serão feitas novas adequações para garantir um atendimento cada vez mais personalizado para quem recorrer ao serviço. “Queremos que a experiência no Sine seja completa e agradável em todos os sentidos. Essa medida faz parte de uma série de ações que a nova gestão da secretaria vai adotar para transformar o Sine em um serviço de excelência”, complementou Vaulene Rodrigues.
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Texto: Marcella Lucena
Edição: Thadeu Rodrigues
Fotografia: Marcella Lucena