Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Por causa de “esquerdização” da candidatura de Baleia Rossi, Pedro decide apoiar Lira na disputa pela Câmara Federal

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, já decidiu em quem vai votar para disputa da Presidência da Câmara Federal. O paraibano apoiará o alagoano, Arthur Lira. Pelo menos é o que Pedro tem confidenciado em conversas com aliados políticos. O voto é mais por exclusão do que por identificação com o projeto de Lira. A decisão também deve ser acompanhada por Edna Henrique e Ruy Carneiro, segundo o tucano tem destacado.

A ideia original de Pedro era apoiar a candidatura de Baleia Rossi (MDB), seguindo orientação da cúpula nacional do PSDB, mas a candidatura do emedebista “foi ficando cada vez mais à esquerda”, com um bloco de apoio liderado pelo PT, que pode criar instabilidade para o país.

Apesar das críticas e discordâncias com a postura e política adotadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Pedro não é favorável ao impeachment do presidente. Ele tem dito até que, politicamente, seria interessante o boicote ao governo para facilitar os planos do partido para 2022, entretanto, é preciso ter responsabilidade com o país.

Deixe um comentário