Morreu neste sábado o radialista paraibano Gláucio Lima, de 56 anos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano, e não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19. Ele era repórter da Rádio Tabajara desde janeiro de 2000, e setorista do Botafogo-PB na mesma emissora desde 2002.
Conhecido com o “Olho vivo” nas narrações da Rádio Tabajara, Gláucio Lima foi internado com Covid-19 em novembro. Ele deixa esposa, três filhos, netos, e vários amigos da imprensa, principalmente, da mídia esportiva.
Na época, o Botafogo-PB se manifestou sobre o radialista nas redes sociais. “Mais do que um profissional de qualidade reconhecida por nossa torcida, Gláucio Lima é um amigo do clube e um entusiasta do futebol paraibano. O Botafogo Futebol Clube deseja a mais rápida recuperação ao amigo Gláucio Lima, para que ele esteja muito em breve conosco, fazendo o que ele gosta de fazer, deixando os apaixonados pelo Belo muito bem informados, valorizando o futebol da nossa terra”, dizia o texto da postagem.
WSCOM