O presidente do partido Rede Sustentabilidade em João pessoa, Gerson Vasconcelos, nesta sexta-feira (27), emitiu uma nota desmentindo que a legenda tenha declarado apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB). A declaração aconteceu depois de a assessoria do emedebista ter afirmado que Nilvan teria recebido o apoio de alguns filiados e simpatizantes do partido Rede Sustentabilidade na Capital.
“Os filiados da legenda e os simpatizantes da Rede Sustentabilidade anunciaram o apoio por entenderem que Nilvan Ferreira tem compromisso com as causas ambientais. Assinaram a Carta Verde os professores Agnelo Souza, Eduardo Gomes, Marcelino Oliveira, Lucélia Silva, Augusto Souto, Marlene Dias, Nelson Calixto, Thiago Daladier e Katarine Sena. Além dos engenheiros ambientais Silvano Gomes e Felton Dias, o técnico de engenharia ambiental Ednaldo Guimarães, e dos advogados Severino Vilmar Vidal e Severino Everaldo Vidal”, diz a nota do MDB.
Confira nota da Rede na íntegra:
O Porta Voz (Presidente) municipal da Rede Sustentabilidade em João Pessoa, Gerson Vasconcelos, classifica como mais uma falsificação este anúncio divulgado agora à tarde, de que um grupo de filiados do partido em João Pessoa, teriam declarado apoio ao candidato do MDB.
“Não existe em nossos registros e na relação do TSE, estes tais nomes divulgados na lista dos filiados em João Pessoa, não basta os fakes, agora estão falsificando até relação de filiados dos partidos”.
Redação com assessoria