O candidato a prefeito de João Pessoa pela coligação “Um novo momento, uma nova solução”, João Almeida, disse hoje (09) em entrevista a uma rádio local que quer ser prefeito da Capital para resgatar o orgulho do pessoense pela sua cidade. Segundo o candidato a cidade está abandonada e ele vai reestruturar a administração com o apoio de parcerias público privadas.
João Almeida afirmou que o ponto de partida para o desenvolvimento é a cidade ter um prefeito honesto, que use a máquina pública para servir e não para se servir “como muitos fizeram em gestões anteriores”.
O candidato acredita que projetos de ação social podem transformar a cidade assim como transformou o bairro Ilha do Bispo, que já foi o mais violento de João Pessoa e hoje é um dos mais tranquilos, graças às oportunidades geradas para crianças e jovens na OSC Luz do Mundo, uma entidade que ele apoia juntamente com sua esposa Leilah Almeida e que atende cerca de 450 pessoas.
“Quando se oferece oportunidade de educação, saúde, lazer, esportes, cursos preparatórios, se acaba com a violência. Foi isso que fizemos na Ilha do Bispo e vamos fazer em toda a João Pessoa”, afirmou o candidato do Solidariedade.