Quatro pessoas do grupo político da família toscano na cidade de Guarabira, positivaram para a covid-19.
São eles o prefeito Marcus Diogo, o vice Wellington Oliveira, a deputada estadual Camila Toscano e a sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano.
A deputada declarou que se recupera em casa, isolada ao lado dos filhos, sem sintomas graves, e Léa no Hospital da Unimed, em João Pessoa e que, mesmo sem sentir sintomas graves da doença, a internação de Léa foi realizada para correção da saturação que apresentou uma leve queda.
Marcus Diogo e Wellington também passam bem e também seguem o isolamento.
“Estamos nos recuperando bem. Dona Léa continua no Hospital apenas para garantir a volta ao normal da saturação, mas sem apresentar falta de ar ou qualquer outra complicação da doença. Está respondendo bem ao tratamento e caso tenha uma elevação na saturação deve receber alta nos próximos dias. Tivemos e mantivemos todos os cuidados com o uso de máscara e higiene, mas infelizmente estamos propícios a pegar essa doença. Quero agradecer a todas pelas mensagens de carinho e apoio e dizer que em breve, com fé em Deus, estaremos recuperadas e de volta às nossas atividades”, disse Camila.