O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Partido Verde, Luciano Cartaxo, não poupou o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena, ao ser perguntado pela imprensa nesta terça-feira, dia 8, sobre suposta liminar conseguida pelo adversário para disputar eleições.
“Eu só posso dizer que a nossa pré-candidata, professora Edilma Freire, não tem nenhum problema dessa natureza, vai ser candidata sem risco de cair liminar, derrubar liminar, ela vai para a disputa , conversando com a população, dialogando com o povo, mostrando as propostas da nossa gestão e ampliando essas propostas para os próximos anos, e isso é o mais importante, com um programa de Governo bem definido, para que João Pessoa continue avançando”, comentou Cartaxo.
A declaração foi dada na manhã desta terça-feira, dia 8, durante evento de assinatura para ordem de serviço para início das obras do Parque Bosque das Águas, que será construído próximo a nascente do Rio do Cabelo, no bairro de Mangabeira.
Luciano Cartaxo alertou que a cidade não pode voltar ao passado . “A gente não possa deixar a cidade entrar numa aventura, a gente não pode deixar João Pessoa dar uma marcha a ré e voltar 20 anos atrás no tempo, a gente enfrentar os desafios de hoje e do futuro. O passado é importante ele faz parte de nossa história , mas é o passado, agora é o momento de pensar no futuro”, enfatizou.
Sobre a Convenção do Partido Verde que homologará o nome da professora Edilma Freire, Luciano Cartaxo confirmou para o dia 16. “A ideia é fazer uma Convenção tanto do ponto de vista da presença das pessoas , é claro com todo distanciamento, com as regras sanitárias que são importantes nesse momento de pandemia que a gente ainda está vivendo, mas ao mesmo tempo tendo a oportunidade de transmitirmos pelas redes sociais para que a população possa acompanhar de perto a nossa Convenção , as nossas ideias, a manutenção de um modelo de gestão de resultados que tá dando certo em João Pessoa e ampliação desse modelo com mais investimento na qualidade de vida da população”, finalizou.
Blog do Marcelo José