Exclusivo – O deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos, vai retirar a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa para apoiar Raoni Mendes (DEM). A informação foi confirmada ao Blog do Anderson Soares, neste sábado (5), por uma fonte ligada ao democratas.
O PSL vai indicar o vice na chapa. O advogado Carlisson Figueiredo, presidente do partido em João Pessoa é o nome indicado para a vaga. Carlisson foi advogado das ações eleitorais do presidente Jair Bolsonaro e um dos cinco paraibanos a integrar a equipe de transição do governo. O acordo foi selado entre o deputado federal e presidente do DEM, Efraim Filho e Julian Lemos.
Raoni e Carlisson já estão participando, juntos, de atividades de campanha. Hoje pela manhã, conforme o registro de uma fonte do Blog, os dois fizeram uma visita a uma escolinha de futebol nos funcionários II. A convenção do DEM e PSL está marcada para o dia 12 de setembro.
O PSL é o segundo partido com o maior fundo eleitoral e tempo de TV. Como vai participar da chapa majoritária, o fundo está garantido. Julian chegou a “namorar” com a pré-candidatura de Ruy Carneiro (PSDB), mas vai mesmo oficializar o casamento com o Democratas.