O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez uma análise, nesta segunda-feira (21), das candidaturas postas para disputar a Prefeitura da capital, durante autorização da obras de construção da nova feira livre do Colinas do Sul. Cartaxo defendeu o legado deixado pela sua gestão e afirmou que a cidade não pode retroceder nem apostar em incertezas.
“João Pessoa não pode entrar num retrocesso. João Pessoa não pode entrar no caminho da incerteza nem da escuridão. A gente quer luz, a gente quer clareza. O futuro só vai trazer resultados se a gente preservar as conquistas da cidade. Retrocesso jamais. A gente vai ter que olhar para o futuro com base no que está sendo feito hoje”.
Em relação às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que classificou a gestão municipal de insossa, o prefeito evitou o embate com o ex-governador, disse que não está preocupado com o que dizem os adversários, voltou a apostar na vitória de Edilma e alfinetou Cícero Lucena (PP), que admitiu ter entregue, quando foi prefeito, o conjunto habitacional, conhecido como Torre de Babel, sem infraestrutura.
“Não estamos preocupados com candidatura A, B ou C. Não vamos escolher adversários no segundo turno. Vamos eleger a primeira mulher prefeita de JP e vice-prefeita. Pode anotar: Edilma vai ganhar a eleição porque o povo não vai arriscar todo o legado que a gente construiu nos oito anos. As nossas habitações têm reboco, têm piso e tem qualidade. Não podemos voltar ao retrocesso de 20 anos”, disparou.