As pessoas que se prepararam para, de alguma forma, dar o último adeus à ex-primeira-dama e ex-deputada Lúcia Braga, não poderão fazê-lo. Por causa das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que se evite aglomerações, a família dela decidiu fazer o sepultamento ainda na sexta-feira (8), horas após a confirmação da morte. O enterro ocorreu às 23 horas, com a participação de familiares. O sepultamento foi realizado sem velório.
Lúcia Braga era casada com o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, e ocupou cargos de deputada estadual e deputada federal. Ela morreu vítima de complicações de uma infecção urinária associada a uma pneumonia. O teste para Coronavírus deu negativo. Entre os que acompanhavam o sepultamento estavam os filhos e netos. O enterro ocorreu no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, sob o olhar apenas dos familiares.
A ex-deputada faleceu na tarde desta sexta-feira, no Hospital Nossa Senhora das Neves. Em mensagem divulgada pela assessoria, o ex-governador agradeceu a solidariedade de amigos e eleitores.
Blog do Suetoni