Assim como serviços e assistência à saúde, o fornecimento de energia elétrica também é essencial, principalmente neste momento que estamos enfrentando, de isolamento social por causa da pandemia do Covid-19. Para garantir o conforto e segurança da população, os funcionários de campo da Energisa estão trabalhando fortemente, seguindo os protocolos e orientações de prevenção e combate ao coronavírus.
Neste cenário delicado, a distribuidora segue executando serviços e obras que são indispensáveis no intuito de prestar o melhor serviço à população paraibana. A Energisa está priorizando a realização de obras essenciais que garantam mais confiabilidade, segurança e qualidade no fornecimento de energia para atender toda a população durante este período de pandemia. E, caso ocorra a falta de energia, o restabelecimento ocorrerá o mais breve possível.
Entre os serviços indispensáveis de serem executados estão a resolução de problemas emergenciais como postes abalroados, transformadores queimados, descargas atmosféricas e quedas de árvores sobre a rede. Vale ressaltar que a maioria deles é executado sem desligamentos, utilizando recursos tecnológicos como transferências de cargas e megajumperes, e equipes de Linhas Viva capacitadas para realizar o trabalho sem que seja necessário interromper o fornecimento de energia.
Em toda Paraíba, a Energisa conta hoje com 1.300 profissionais em campo, entre eletricistas, técnicos e supervisores, além de gestores, engenheiros e analistas que trabalham no suporte das ações. São eles que estão na linha frente para garantir que não falte energia.
“Sabemos que nosso serviço é imprescindível para população, por isso estamos trabalhando com toda nossa equipe para passarmos por este momento de crise com eficiência, garantindo o conforto e a segurança dos nossos clientes”, finalizou Jairo Perez, diretor técnico da Energisa.