O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) questionou a imparcialidade do Comando Geral da PM para investigar o caso, e cobrou do Governo do estado da Paraíba uma posição firme sobre o episódio de um policial da inteligência ter sido flagrado em situação suspeita nas proximidades do gabinete do secretário de Segurança Pública, Jean Nunes.
“O Comando da Polícia não tem imparcialidade para investigar esse caso, até porque era um membro da Polícia Militar, que querem agora atribuir toda a responsabilidade para ele, e nós não iremos permitir. Ele estava ali cumprindo ordens, em missão, quando ele foi pego e afirmou de forma veemente, então precisamos passar a Paraíba a limpo”, comentou.
E acrescentou, “Ou o Governo exonera o comandante Geral ou assume que existe arapongagem no estado da Paraíba. Não podemos permitir que continue da forma como está. O então secretário Cláudio Lima foi vítima disso, basta ele ter coragem de falar e dizer que foi vítima de arapongagem”, declarou o parlamentar nesta terça-feira, dia 5, na Assembleia Legislativa da Paraíba.