O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta segunda-feira (29), as acusações do deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), que no fim de semana, divulgou um vídeo nas redes sociais, no qual o socialista é filmando utilizando o hangar do Governo do Estado e sendo transportado no veículo da Infraero, no aeroporto Castro Pinto, o que denota irregularidades, já que Ricardo não é mais governador.
Leia mais: Virgolino rebate Ricardo e diz que o socialista está desesperado porque o cerco contra ele está se fechando
Durante entrevista, exclusiva, ao jornalista Felipe França, de Mamanguape e veiculada no Correio Debate, da 98 FM, o ex-governador chamou virgolino de desqualificado e insinuou que o parlamentar foi demitido do cargo de secretário da Administração Penitenciária por associação à organizações criminosas.
“É um deputado desqualificado. Ele saiu correndo do Rio Grande do Norte porque se meteu em relações perigosas com as facções. Ele sabe que eu sei disso e sabe porque eu o demiti da Secretaria de Administração Penitenciária. Ele não tem estatura moral para debater comigo”, disse.
O socialista criticou, ainda, a atuação parlamentar de Wallber. Segundo ele, o Patriota não tem estrutura política e intelectual para fazer um debate. “É um deputado de um mandato só. Não tem estatura política nem moral. Para esse tipo de gente eu digo: me respeite”, declarou Coutinho.