O deputado estadual, Wallber Virgolino (PSL) entrou em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (13), para questionar matéria publicada, hoje, na qual informava que alguns parlamentares estariam apresentado projetos de lei inconstitucionais, entre eles, o de Virgolino, que sugere a inclusão do protetor solar no item da cesta básica.
Guerra midiática: Na ânsia de mostrar produtividade, deputados apresentam projetos inconstitucionais na CCJ
Segundo o patriota, o projeto é constitucional. Ele justificou alegando que o câncer de pele é o que mais mata no Brasil, sobretudo, nos estados nordestinos. É um projeto totalmente favorável ao interesse publicou e não fere quaisquer dos princípios constitucionais” Esse é um projeto sugestionado pelo papa da dermatologia Dr. Mohamed Azzuiz”, declarou.
Virgolino alegou que está sendo perseguido por fazer oposição ferrenha a Ricaedo Coutinho e ao PSB. Ele disse que não há justificava no parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para reprovar o projeto. ” Eu sou oposição ferrenha. Infelizmente, meus projetos não vão passar. O arquivamento foi político e não jurídico”, disse.