Após o Blog do Anderson Soares divulgar a colaboração premiada de Leandro Nunes, ex-assessor da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, o deputado estadual, Raniery Paulino, líder da oposição na Assembleia Legislativa, afirmou que vai procurar o Ministério Público para obter acesso aos dados completo do depoimento de Leandro ao Gaeco.
Leia também: Leandro Nunes revela que propina da Cruz Vermelha financiou campanha da PB
Em contato com o Blog, neste domingo (10), Raniery disse que a população precisa ter acesso às informações da delação de Leandro Nunes, peça fundamental para desvendar o quebra-cabeças da Operação Calvário. O parlamentar ressaltou ainda, que as informações reveladas pelo ex-assessor de Livânia reforçam a necessidade de instalação da CPI da Cruz Vermelha.
“A ideia é conversar com o Ministério Público para termos acesso às informações. Isso não pode ficar em segredo de justiça. É importante que a população paraibana tenha acesso às informações. Tudo isso reforça a importância da CPI. Não se trata mais de matérias jornalísticas, mas de indícios e provas trazidas por um dos operadores de todo o esquema”, declarou Paulino.