Após divulgação das imagens da cúpula da Segurança Pública do Estado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Cabedelo, onde está presa a ex-secretária, Livânia Farias, a Assessoria de Comunicação da PM manteve contato com o Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (18), para explicar a presença do comandante-geral, coronel Euller Chaves e do secretário de Segurança, Jean Nunes, no local.
Leia mais: Além de Gilberto, cúpula da Segurança Pública visita Livânia Farias na 6ª CIPM
De acordo com o major, M. Lima, assessor de imprensa da corporação, a 6ª CIPM funcionou como base da Segurança nas eleições complementares de Cabedelo, occorida nesse domingo (17), por isso, a presença da cúpula de Segurança Pública na Companhia. Ele nega que o secretário e o comandante tenham feito visita à ex-secretária.
“A base da segurança nas eleições de Cabedelo foi montada na 6 CIPM, por isso, a presença da cúpula da Segurança no local. A foto foi tirada pela manhã no lançamento da operação de seguranca nas eleições. O comandante saiu do local, às 8h, para fazer rondas na cidade. Em momento algum, o comandante e o secretário tiveram contato com a ex-secretária, Livânia Farias”, esclareceu o major M. Lima.