Calvário: João sai em defesa de Livânia, critica a oposição e diz que adversários não aceitaram a derrota

O governador João Azevêdo (PSB) está tentando blindar o Governo do Estado dos efeitos da Operação Calvário. Nesta sexta-feira (15), João afirmou que as investigações não envolvem o governo, mas a relação da Cruz Vermelha com os fornecedores.

O socialista resolveu, também,  sair em defesa da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias. Ele disse que Livânia não foi indiciada e não se pode condená-la por antecipação. João criticou o que, segundo ele, seria uso político da operação por parte dos adversários.

” O que existe na Paraíba é um contrato com a OS e por problema da OS com relação aos seus fornecedores, está sendo objeto de apuração. Não se faz julgamento por antecipação, nem condenação por antecipação. O que acontece hoje na Paraíba, é que muitas vezes há uma exploração política evidentemente por conta de alguns setores que não conseguem entender a derrota enorme que tiveram no processo eleitoral do ano passado e ainda insistem em manifestar esse tipo de coisa”, disse.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Este post tem 4 comentários

  1. Governador,está chamando seus eleitores de besta e burro.estamos acompanhando o que saie todo dia na mídia,o que o senhor está querendo esconder do senhor,porque nos já sabemos de tudo,porque o senhor Ricardo Coutinho não aparece aos meio de comunicação pra falar como no época que era governador,só ele que era honesto e direito.

  2. Estes socialistas pensam que enganam a todos sempre.
    Os petistas também pensavam assim onde acabaram???
    E bom que Azevedo baixe a crista, e ver que o galinheiro que cantavam de galo mudou. Tomem cuidado, muito cuidado senão acompanharão Sérgio, o CABRAL.

  3. O pior de tudo é que os candidatos derrotados não estão explorando esta máfia instalada por ricardo coutinho e cia.
    Só na cabeça deste mamulengo que sai esta baboseira.

  4. No Brasil é um escândalo em cima de outro, infelizmente esse país não tem jeito, a corrupção está no DNA do povo brasileiro, os caras roubam e ainda têm a cara de pau de mentir com uma veemência que até parecem serem as pessoas mais honestas do mundo, triste futuro desse país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu