Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber Virgolino acusa líder do governo de tentar boicotar a atuação dele na ALPB

O deputado Estadual Wallber Virgolino (Patriota), lamenta que a bancada de situação na Assembleia Legislativa esteja fugindo ao debate e a troca de ideias, principalmente sobre a Operação Calvário.

O parlamentar explicou que desde o início dos trabalhos legislativos, suas matérias e requerimentos estão sendo deixados de lado na Ordem do Dia e colocados em destaques para serem discutidos com mais tempo. Porém já é a quinta sessão consecutiva que abancada de situação se utiliza dessa manobra.

Líder da situação não gosta da alta produtividade de Wallber

O mesmo aconteceu na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na tarde dessa terça-feira. O líder do Governo, Ricardo Barbosa, não satisfeito com alta produtividade do deputado Virgolino, sugeriu a presidente da Comissão, deputada PollyanaDutra, que limitasse o número de projetos, visto que a pauta da sessão era composta basicamente de matérias de autoria de Wallber.

“Estou perplexo diante disso tudo por não quererem analisar as minhas matérias. É uma falta de respeito à mim, como deputado, e ao povo paraibano”, disse Wallber Virgolino.

O deputado é um dos que lideram no número de projetos encaminhados à Casa. Na Ordem do Dia desta terça-feira, pelo menos 11 matérias de autoria de Wallber estavam para serem analisadas.

Deixe um comentário