VÍDEO: Julian Lemos mostra coerência e abre mão de indicação em cargos no Governo Federal

Apesar do prestígio e força junto ao Governo Federal, o deputado federal, Julian Lemos (PSL), tomou uma decisão nesta quarta-feira (13), que demonstra coerência do discurso político durante a campanha eleitoral e desapego do poder. O deputado abriu mão de indicar aliados para ocupar cargos federais tanto em nível nacional quanto na Paraíba.

Apesar de entender que as indicações fazem parte do processo democrático, Lemos preferiu abrir mão da prerrogativa. Ele deixou claro que permanece na base aliada do presidente Jair Bolsonaro, a quem tratou de amigo pessoal. “Tive um discurso de campamha e esse discurso vai acompanhar todo meu mandato”, justificou.

Semana passada, a Revista Veja publicou matéria na qual informava que o parlamentar indicaria os nomes para ocupar a Superintendência do Incra e a Presidência da Funasa na Paraíba. Ainda segundo a publicação, os aliados estariam pressionando Bolsonaro por cargos em troca de votos na reforma da previdência.

Confira o vídeo:

Este post tem 2 comentários

  1. isso ai tem um dedo oh uma mão do filho do presidente, aquela ordem lá de cima

  2. Acredito que o Deputado deve manter seu legado e suas bases de campanha, com respeito a todos que acreditaram nele. Parabéns pela atitude.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu