A escolha de um plano de saúde precisa ser acertada. Trata-se de uma relação de confiança que deve ser estabelecida entre o usuário e a empresa, desde o primeiro contato, e perdurar durante toda a história de quem deposita os cuidados de sua vida ao serviço assistencial.
O atendimento é essencial. A qualidade dele também. Quando se trata do segmento de saúde, a responsabilidade é ainda maior. A rede credenciada, a abrangência da cobertura dos planos e o custo-benefício devem fazer parte da decisão de quem procura uma empresa comprometida e que corresponda às expectativas e necessidades.
A Operadora Geap Saúde, por exemplo, é aprovada e recomendada por cerca de 80% dos beneficiários. O alto índice é resultado de um serviço primoroso, que a Autogestão oferece aos servidores públicos brasileiros e seus familiares. O número foi constatado pela Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, que faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Entre as modalidades ofertadas pela
Geap estão opções com rol de procedimentos superior ao estabelecido pela ANS, com assistência odontológica que cobre até clareamento dental. Por todo o Brasil, os assistidos contam com mais de 17 mil prestadores, entre hospitais, laboratórios e clínicas especializadas. Além disso, a Operadora desenvolve programas de promoção à saúde e prevenção de doenças. Neles, oferta, gratuitamente, atividades de estímulo ao autocuidado e ao bem-estar, especialmente desenvolvidas para cada etapa da vida.
Preferida
Há mais de 73 anos atuando no mercado de saúde suplementar, a Autogestão é protagonista na vida de milhares de idosos. Eles são maioria entre os beneficiários. Pessoas que somam várias décadas de fidelidade. Inclusive, é a Operadora preferida dos assistidos com mais de 100 anos de idade.
O relacionamento é confirmado pelas beneficiárias Mirna do Rosário e Artemis Rodrigues. “Nesses mais de 40 anos, a Geap nunca me faltou”, falou Mirna, de Goiânia (GO). “Sou assistida há 33 anos e sempre que precisei, fui muito bem atendida”, confirmou Artemis, de Campo Grande (MS).
Reconhecimento
No ano passado, a Geap se consolidou no Ranking das Melhores & Maiores empresas brasileiras, indicada pela Revista Exame. O seu Teleatendimento ganhou o Selo de Qualidade NBR ISO 9001:2015. A Autogestão é a única do Brasil a possuir o certificado com esse escopo. E também recebeu o troféu “Atendimento Ouro”, do Hospital Santa Marta (HSM), de Brasília (DF). Ele reconhece operadoras que se destacam com boas práticas e busca pela excelência na prestação de serviços.
Como ter um plano Geap
Os planos de saúde da Geap são, exclusivamente, ofertados para servidores públicos e dependentes. Distribuídos entre as modalidades com e sem coparticipação, têm abrangência nacional os seguintes tipos: Geap Referência, Geap Referência Vida, Geap Essencial, Geap Clássico, Geap Saúde II, Geap Saúde Vida e Geap Família. Já o plano Geap Para Você tem abrangência estadual
Para conhecer os planos e saber as condições de ingresso, é necessário o contato com o Recursos Humanos do órgão conveniado. A Geap disponibiliza, de forma gratuita, o atendimento pelo 0800 728 8300. As sedes, localizadas em todos os Estados brasileiros, também recebem os servidores que busquem mais esclarecimentos. Os endereços estão no site da Operadora: www.geap.com.br.