Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Berg Lima deve ampliar base na Câmara de Bayeux com mais dois vereadores

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, vive outro momento em sua trajetória política. Defenestrado do poder e preso acusado de cobrar propina, o prefeito está dando a volta por cima e conquistando apoio ao projeto de governo.

Em uma semana, Berg conquistou apoio de dos vereadores Adriano do Táxi e Zé Baixinho e hoje tem maioria na Câmara. Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (26), o prefeito deve ampliar ainda mais a bancada.

As conversas já estão avançadas com mais dois parlamentares: Luciene de Fofinho e Uedson Orelha. Fontes garantem que os dois devem anunciar apoio a Berg nos próximos dias. Caso se concretize, Lima terá a base ampliada para 11 dos 17 vereadores.

O apoio afasta, definitivamente o fantasma de cassação, que por sinal, foi protocolado, nessa segunda-feira (25), na Câmara outro pedido. Berg deve ter um período de paz nos próximos meses, já que, politicamente, se articulou bem e na área jurídica conseguiu tirar a “faça do pescoço”. Agora pode começar a governar.

Deixe um comentário