Julian Lemos defende novas eleições em Bayeux e apresenta capitão Antônio como opção de mudança para cidade

Diante do cenário de instalibidade política, administrativa e jurídica que Bayeux vivencia no momento, o deputado federal diplomado, Julian Lemos (PSL) defendeu nesta sexta-feira (21), eleições diretas no município. De acordo com o parlamentar, com o colapso moral instalado na cidade, apenas um projeto que simboliza a mudança pode tirar Bayeux do atraso.

Ele disse que a eleição de Jair Bolsonaro representa o anseio da sociedade e o PSL vai apresentar o nome do capitão Antônio (PSL), primeiro suplente de deputado federal, como alternativa para devolver a autoestima da população bayeense. Lemos ressaltou que o capitão tem total sintonia com a ideologia do partido e contará com o apoio de Bolsonaro.

“Baseado no colapso político e moral que atingiu a cidade de Bayeux, eu acho que o momento pede que os anseios da população sejam vistos com seriedade. O PSL entende que precisa ter um nome para honrar os votos que Jair Bolosnaro teve em Bayeux e o capitão Antônio, meu primeiro suplente, desponta como o nome de consenso. Ele está alinhado com nosso ideologia e terá o meu apoio, dos deputados da nossa base e do presidente Jair Bolsonaro”, destacou.

Para haver novas eleiçõre em Bayeux, o prefeito Berg Lima teria que ser cassado pela Câmara Municipal ainda este ano. O pedido de cassação de Berg está marcado para o próximo sábado (29). Caso seja cassado, o presidente da Câmara assume e convoca novas eleições. Se for cassado em 2019, o Regimento Interno prevê eleições indiretas.

Este post tem 16 comentários

  1. Bayeux já esta cansada de mudança, quando optou pela mudança aconteceu essa desgraça que esta a cidade

  2. Bayeux não quer mudança, Capitão Antonio não representa nada pra nossa cidade, bayeux tem que eleger um filho da terra não pessoas aproveitadoras, de mudança já basta Berg Lima que prometia mudança e realmente mudou pra pior
    #ForaBerg #ForaCapitãoAntonioaproveitador foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  3. Capitão Antônio não têm história em nossa cidade, é um aventureiro que posou de paraquedas nessa última eleição. Bayeux precisa de um gestor que viva a nossa cidade intensamente. Capitão Antônio não representa mudança nenhuma para Bayeux

  4. Não podemos esquecer que Capitão Antônio apoiou Berg, não têm moral para falar de moral e ética. Fora forasteiro!

  5. Pelo amor de Deus bayeux passa por uma série de problemas ai uns carinhas que não sabem nem oq é a cidade de bayeux que vir Deus la sabe de onde pra tentar a sorte nessa cidade tão sofrida, a cidade não merece esse tipo de gente, bayeux precisa de gente que conhece a história dessa cidade que vem passando por um momento delicado, e esse capitão antonio foi figurinha na campanha de berg, pego o beco não queremos vc e essa corja de minions aqui.

  6. Caras vcs deveriam ter vergonha de especular isso, os moradores de bayeux não vão cair nesse papinho de mudança, já deram a chance algum que se dizia o melhor e deu no que deu, e esse capitão Antonio não tem competencia para gerir uma cidade nunca assumiu uma prefeitura não vamos entregar nossa prefeitura a outro inexperiente.

  7. O capitão vai moralizar essa cidade. Vamos pra cima, capitão!!!!!!!

  8. Conheço o Capitão Antônio foi o deputado mais votado em Bayeux. Ele apoiou Berg assim como quase 35 mil outros Bayeuxene. Confio em Deus e nele. Se ele não dé jeito na nossa cidade, não será essa corja daki. #venhacapitaoprabayeux

  9. Pelo o amor de Deus gente! Tantos conterrâneos já se elegeram e a “roubalheira” só aumentou feito uma bola de neve! O capitão Antônio tem um ÓTIMO histórico de serviços prestados, inclusive aqui em Bayeux! Vamos sim apostar nele!!
    #vemvapitaoantonio
    #prafazeradiferença

  10. Pior do que está não fica!
    O Capitão Antônio tem caráter… é uma ótima opção, melhor do que esses sanguessugas que estão loteando a prefeitura!

  11. Capitão sim, Capitão sempre!
    Simbora!!!!

  12. Povo hipocrita, prefere os sujos e mal lavados do que um ficha limpa! Tenho pena de Bayeux!!!

  13. Eu sou de Santa Rita e seria o maior prazer em tê-ló como prefeito! Votei no Capitão Antônio para Deputado Federal e votaria nele para prefeito!!!

  14. O nome do capitão e a melhor coisa que pode acontecer pra Bayeux , é honesto e tem o povo consciente de Bayeux com ele, e não cai na ladainha de corrupto, junto e ele terá o apoio de ninguém menos que o nosso deputado eleito Juliam Lemos e o nosso presidente eleito Jair Messias bolsonaro, vamos se unir pra mudar essa cidade

  15. Bayeux sentimentos de mudança Mauro Torino, Domiciano Cabral, cap. Antônio, Dr Francisco, Jefferson Kita, Adriano Martins, Adriano do táxi, Nivan Guilherme. Todos ficha limpa feliz 2019.

  16. Rapazzzzz quem é Julian Lemos pra indicar alguém?!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu