Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos defende novas eleições em Bayeux e apresenta capitão Antônio como opção de mudança para cidade

Diante do cenário de instalibidade política, administrativa e jurídica que Bayeux vivencia no momento, o deputado federal diplomado, Julian Lemos (PSL) defendeu nesta sexta-feira (21), eleições diretas no município. De acordo com o parlamentar, com o colapso moral instalado na cidade, apenas um projeto que simboliza a mudança pode tirar Bayeux do atraso.

Ele disse que a eleição de Jair Bolsonaro representa o anseio da sociedade e o PSL vai apresentar o nome do capitão Antônio (PSL), primeiro suplente de deputado federal, como alternativa para devolver a autoestima da população bayeense. Lemos ressaltou que o capitão tem total sintonia com a ideologia do partido e contará com o apoio de Bolsonaro.
“Baseado no colapso político e moral que atingiu a cidade de Bayeux, eu acho que o momento pede que os anseios da população sejam vistos com seriedade. O PSL entende que precisa ter um nome para honrar os votos que Jair Bolosnaro teve em Bayeux e o capitão Antônio, meu primeiro suplente, desponta como o nome de consenso. Ele está alinhado com nosso ideologia e terá o meu apoio, dos deputados da nossa base e do presidente Jair Bolsonaro”, destacou.
Para haver novas eleiçõre em Bayeux, o prefeito Berg Lima teria que ser cassado pela Câmara Municipal ainda este ano. O pedido de cassação de Berg está marcado para o próximo sábado (29). Caso seja cassado, o presidente da Câmara assume e convoca novas eleições. Se for cassado em 2019, o Regimento Interno prevê eleições indiretas.

Deixe um comentário