Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Kita se solidariza com França e revela que Noquinha está oferecendo cargos aos vereadores em troca de voto

O vereador Jefferson Kita (PSB), eleito para comandar a Câmara Municipal de Bayuex no 2° biênio, divulgou uma nota nesta terça-feira (11), se solidarizando a postura da vereadora França, que denunciou, ontem, a coação do prefeito interino, Mauri Batista, Noquinha (PSL), na tentativa de anular a eleição da Mesa Diretora.

Kita revelou que Noquinha está oferecendo cargos na prefeitura em troca de votos dos vereadores. Noquinha quer a anulação da Mesa para que a eleição em Bayeux, em caso de vacância, seja indireta.

NOTA

Quero prestar minha solidariedade a corajosa e combatente Vereadora França, por não ter cedido a coação praticada pelo Prefeito Interino Noquinha e o seu grupo, para que assinasse um documento de anulação da mesa do 2° biênio, da qual fui eleito legitimamente e por unanimidade pelos vereadores.

A ganância pelo poder está levando a atos nunca visto na história política de Bayeux, e é importante esclarecer a população para o GOLPE que está sendo orquestrado pelo Prefeito Interino e o seu grupo político.

Primeiro eles querem derrubar a mesa para qual fui eleito Presidente da Câmara a partir de 01/01/2019, e posteriormente realizarem a eleição indireta para Prefeito, eleição essa que apenas os vereadores votam, retirando o direito garantido pela nossa Constituição, da população escolher livremente seus representantes.

Para que essas manobras aconteçam, está ocorrendo diversas “negociatas”, onde vereadores estão sendo comprados com “cargos” nas Secretarias, loteando toda a Prefeitura para conseguir em troca o apoio dos vereadores, além de outras ações nada republicana, que está levando nossa cidade para o caos administrativo e financeiro.

Não assistiremos esse capítulo vergonhoso da política de Bayeux inerte, estamos tomando todas as medidas cabíveis junto a equipe jurídica, e iremos a luta, pois a verdade sempre vencerá!!!

Eu e os vereadores abaixo, queremos ELEIÇÕES DIRETAS, para que seja devolvida a população o seu direito de escolha.

Vereadora França
Vereador Guedes
Vereadora Ir Luciene II
Vereador Jefferson Kita
Vereador Lico Cunha
Vereador Netinho Figueiredo
Vereador Cabo Rubem Filho

Jefferson Kita Vereador e Presidente do PSB de Bayeux

Deixe um comentário