Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Cássio, André Coelho e a reconstrução do PSDB paraibano

Após o resultado das urnas, O PSDB da Paraíba passará por uma fase de reconstrução política. O partido que já foi protagonista no Estado buscará estratégias e diretrizes para recuperar o prestígio de outrora. Caberá ao senador Cássio Cunha Lima o papel de implementar a renovação tucana. Ele assumirá a Direção Estadual da legenda em janeiro de 2019 e apostará na força da juventude.

Um dos braços fortes do senador, nessa missão, será o atual secretário adjunto da Habitação de João Pessoa, André Coelho. Coelho tem se mostrado fiel ao grupo Cunha Lima e se revelado como um dos principais articuladores de Cássio.

Ainda não se sabe o papel específico de Coelho, mas terá lugar de destaque na nova composição da Executiva Estadual do PSDB e será um dos principais nomes na construção de alianças visando as eleições de 2018. Outro nome que desponta nas articulações é do jornalista, Joilton Costa, assessor de Cássio. O tucano terá um ano sabático, em 2019, com morada fixa em Brasília e caberá a Coelho e Joilton o papel de executar as ações no sentido de reorganizar os tucanos na Paraíba.

Deixe um comentário