Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições da OAB: Após denúncia, Paulo Maia lança curso às pressas na ESA

A Chapa 02 Nova OAB tem constatado diversos problemas na atual gestão da Ordem dos Advogados da Paraíba. Após denunciar total falta de transparência, agora é possível perceber que a gestão quer enganar toda uma classe. Depois que a Chapa 02 divulgou a falta de cursos ofertados pela Escola de Superior da Advocacia, Paulo Maia lançou, às pressas e na véspera da eleição, um curso de oratória na ESA.

“Quem acessava a página na ESA só encontrava a oferta de dois cursos que já estão em andamento. Após denunciarmos a negligência da atual gestão na qualificação dos amigos advogados e advogadas, num gesto claro de tentar maquiar este cenário, a atual gestão lança um novo curso. A quem eles querem enganar?”, disse Sheyner Asfóra.

Este é um dos pontos fortes que a Chapa 02 tem se comprometido: a qualificação dos profissionais. “Vamos trabalhar para que a OAB volte a ser de todos, que funcione para quem faz parte dela e não para atender interesses pessoais. Nós próximos três anos, vamos deixar a nossa marca de uma gestão participativa e responsável, que vai ter uma auditoria permanente e independente com foco na transparência”, completou Sheyner.

A vice-presidente da Chapa, Renata Mangueira, que também é professora e conhece de perto a importância da qualificação, disse que a ESA não vai ficar apenas na capital: “Nos comprometemos em levar a ESA a todo estado e com vários cursos que beneficiem de verdade os advogados e as advogadas paraibanas.”

Deixe um comentário