Nesse sábado (15), ao lado do Prefeito Dida e de vereadores que apoiam campanha, Maranhão falou sobre o que já fez pelo de Casserengue “Aqui no Curimataú tenho raízes pelas obras que plantei no município. No meu governo o estado não tinha dinheiro mas teve inteligência. Fui até o Banco Mundial e mostrei que era necessário investir em eletrificação. Trouxemos o dinheiro e apagamos o último candeeiro”, lembrou. Zé também afirmou que vai fazer o colégio estadual que ainda não existe no município e que vai construir novas estradas e também um açude para amenizar o problema de água da zona rural.
A caravana seguiu viagem arrastando uma onda vermelha por Solânea, Bananeiras, Belém, Pirpirituba e Guarabira. As ruas se encheram de bandeiras e muita demonstração de carinho por Zé.
“Minha maior coligação é a coligação com o povo que sabe votar, que não aguenta mais perseguição porque um prefeito não é do seu lado. Que democracia é essa? Nosso governo vai ouvir a população e é para ela que vamos trabalhar “, afirmou Maranhão.