O vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, não anda nada satisfeito com a postura de alguns vereadores de João Pessoa. Apesar de aprovarem voto de solidariedade ao presidenciável Jair Bolsonaro, por causa do atentado sofrido na quinta-feira (6), os parlamentares se abstiveram de votar o título de cidadão pessoense a Bolsonaro.
Os vereadores ligados à esquerda se ausentaram na hora de debater o assunto e esvariaram a sessão, ficando marcada para próxima quinta-feira (13). Indignado, Lemos lembrou que esses parlamentares concederam título de cidadão a José Dirceu, condenado no mensalão e se ausentaram de votar o título a Jair Bolsonaro, marcado para hoje e adiado para a próxima sessão.
“Os representantes da esquerda se acovardaram e se retiraram. Eles cobram tanta coragem e democracia e porque não ficaram e votaram contra. A Câmara dá um título de cidadão a José Dirceu, um corrupto, ladrão, bandido e se nega a receber Jair Bolsonaro, como da primeira vez e agora, a prestar uma homenagem dessa. Me perguntaram qual o serviço revelante que ele prestou a JP? Eu pergunto: e Dirceu? O serviço relevante que Bolsonaro deixa para o país é a consciência política para o bem”, explicou.