Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vice-presidente nacional do PSL rebate Ricardo, diz que bolsonaro é vítima da violência e critica segurança na PB

O vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, rebateu o governador Ricardo Coutinho (PSB), que durante entrevista à imprensa, disse que Jair Bolsonaro pregava o discurso do ódio e fazia apologia a violéncia.

Em nota, nesta quarta-feira (19), Lemos rebateu o socialista e disse que Bolsonaro é vítima da violência. O dirigente partidário criticou a postura perseguidora do governador e disse que violência é expor a população a um ambiente de insegurança, medo e morte.

Nota

O desespero que caracteriza todos os setores de esquerda frente a inevitável vitória de Jair Bolsonaro já pode ser sentido na Paraíba. O governador Ricardo Coutinho não se envergonha de apoiar e receber a benção de um ex-presidente comprovadamente corrupto e condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, como se o auxílio aos mais pobres fosse salvo conduto para a prática de crimes contra a nação. A verdadeira violência consiste em aprisionar mentes, estômagos, destinos e perseguir adversários, de maneira impiedosa, imoral e cruel. Bolsonaro não promove a violência. Ele é vítima da violência desse sistema canalha que tenta a todo custo eliminar aqueles que se levantam contra a sua tirania. Violência é expor os paraibanos a um ambiente de insegurança, medo e morte, coroado tragicamente com a fuga do PB1.
Mas vamos mudar o Brasil. Vamos devolver o país aos brasileiros e retirar da vida pública, no voto, todos os hipócritas, mentirosos e traidores e que arruinaram o Brasil.

Julian Lemos

Vice-presidente nacional do PSL

Deixe um comentário