Durante a convenção do PSB, neste sábado (04), o governador Ricardo Coutinh0 (PSB) ressaltou o empenho do partido para melhorias e avanço do Estado.
Na oportunidade, ele pediu que os prefeitos aliados pedissem votos para a chapa inteira “porque não adianta votar em João e Ligia e, em seguida, votem em um senador que é contra a Paraíba”.
Ricardo ainda fez agradecimento especial a Efraim Morais e Efraim Filho, “nós nunca nos faltamos”. E agradeceu a Damião Feliciano, a Hugo Motta, a Lídia Moura e Gregória Benário. Cumprimentou também André Amaral e André Amaral, pai.
Sobre a parceria com o PDT e Damião Feliciano, Ricardo afirmou que são companheiros há muito tempo e que não se perdem na ida e nem na volta.
O governador aproveitou a ocasião de festa para alfinetar a chapa do PV de Lucélio Cartaxo, dizendo que a Paraíba não pertence a quatro famílias. “Tem senador aqui no estado que não merece o voto do povo paraibano, que conspirou contra o povo, tirando dinheiro do estado”. Ricardo também elogiou Lula e disse que as ideias do petista não serão presas.