Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, caminhou pelas ruas de Campina Grande, durante a “Ação 43”, que na noite desta quinta-feira (23) aconteceu no bairro Rosa Cruz. Ao lado de Micheline Rodrigues (PSDB), candidata a vice-governadora, e do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Lucélio deu as mãos à população e garantiu que sua gestão vai promover ações efetivas para reduzir a insegurança na cidade.
“Vamos aumentar o efetivo policial em Campina Grande, hoje insuficiente para atender às demandas da cidade. O serviço de inteligência será associado às centrais de videomonitoramento, como a que vamos implantar nos bairros com maiores índices de violência, além do centro comercial”, disse.
Entre as ações, apontou Lucélio, estão investimentos em segurança ostensiva e preventiva. “É inaceitável que uma cidade como Campina Grande sofra hoje com a gangue da marcha-ré. Vamos fazer concurso público, para diminuir o déficit nas polícias civil e militar e, ao mesmo tempo, ampliar o acesso ao emprego, incentivar o empreendedorismo, além de investir em escola e saúde de qualidade, afastando nossos jovens da criminalidade”, disse.