O PSL oficializou na tarde deste domingo (22), o nome de Jair Bolsonaro (63), como candidato à Presidente da República nas próximas Eleições 2018.
Ao lado do paraibano Julian Lemos, Bolsonaro foi aclamado por correligionários no encontro nacional da legenda, que ocorreu no Rio de Janeiro. Durante a convenção, segundo comunicado a escolha do vice irá se definir até 5 de agosto.
A advogada Janaina Paschoal (PSL), cotada para o cargo, participou da convenção, mas disse que ainda está “dialogando” com a campanha do presidenciável. Além da advogada, Jair Bolsonaro foi acompanhado pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio.
Em entrevista coletiva após a convenção nacional do PSL, Jair Bolsonaro voltou a falar que o nome do candidato a vice deve sair do próprio partido.
“Não deu certo com Magno Malta nem com o general Heleno. A Janaina Paschoal foi contatada há pouco tempo e precisa de um tempo para decidir. Ela tem família, filhos em São Paulo e ser vice causaria uma mudança grande. O certo é que dificilmente será alguém de fora do partido. A nossa lagoa é pequena mas é boa”, disse.
COM GLOBO.COM (Foto: Reprodução/TV Globo)