O ex-senador Ivandro Cunha Lima, avô do deputado Bruno Cunha Lima (SD), negou a informação de que teria fechado apoio à pré-candidatura ao Senado do atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), ou de qualquer outra pessoa. Ivandro disse que recebeu a visita de Manoel na última terça-feira (5), mas que não houve definição alguma sobre uma possível aliança em torno de disputa eleitoral.
“É importante registrar que costumo, como sempre fiz, receber meus amigos em casa, não candidatos. Claro que, às vezes, há conversas sobre o cenário político, mas não são condicionantes a declarações de apoio, se fosse assim, teria que ter mais de um título de eleitor. Os amigos serão sempre bem-vindos e isso independe de siglas partidárias”, comentou.
Leia mais: Ivandro Cunha Lima anuncia apoio à pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado
Ivandro Cunha Lima disse que está sempre atento ao quadro da política na Paraíba e no Brasil e comentou que a sociedade espera uma nova postura de seus representantes, distante da má política vivida nos últimos tempos. “As pessoas querem soluções práticas para os problemas do cotidiano, querem leis que representem avanços, que garantam direitos e querem governantes honestos, capazes de realizar, mas que respeitem o erário e ouçam as vozes das ruas”, opinou.