O deputado estadual Zé Paulo (PT) divulgou uma nota à imprensa, neste domingo (17), para negar que o “L” feito por ele numa foto, durante evento na residência dele, era uma referência ao pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).
Aliado de Azevêdo, deputado do PT troca o “V” da vitória pelo “L” de Lucélio
Na nota, o socialista ratifica apoio à pré-candidatura de João Azevêdo, ataca os jornalistas e diz que o gesto se refere ao apoio irrestrito à pré-candidatura de Lula à Presidência da República.
Nota à imprensa:
Diante de matéria divulgada por determinado jornalista que tem por regra principal promover a discórdia entre os aliados da base de sustentação do governo do estado, venho por meio desta nota desmentir a informação que Eu, como deputado aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho e defensor do projeto de eleição do pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo, tenha feito “gestos” alusivos à candidatura da oposição.
É pena que ainda existam setores da imprensa que usem o nome e a imagem das pessoas indevidamente para satisfazer seu prazer de atacar um governo justo e honrado que ajudamos a construir.
Na confraternização que realizei em minha residência, com meus amigos, não promovi nem ato político, e a referência do “L” que gesticulei foi, é e será a marca que queremos espalhar em todos os espaços, é o “L” de LULA que está preso sem provas e é nosso candidato à presidente da república nas eleições deste ano.
No mais, quero apresentar meu total repúdio a esse tipo de propaganda desesperada daqueles que são empregados da prefeitura de João Pessoa e querem por fim da força enganar as pessoas que acessam seus sites, a pré-candidatura de João Azevedo está a cada dia mais forte e a Paraíba continuará a crescer, seguirá em frente.
Para finalizar, digo que o bom jornalista ouve os dois lados para produzir sua matéria, e em momento algum fui procurado para emitir minha versão sobre o gesto que fiz, portanto, irei acionar juridicamente todo e qualquer meio de comunicação que usar minha imagem indevidamente, isso para que a esse tipo de jornalista “marrom” não nos submeta à seu bel prazer e cause prejuízo à nossa honra.
ZÉ PAULO DE SANTA RITA
DEPUTADO ESTADUAL DO PT