Uma virose tirou o senador Raimundo Lira (PSD) de campo nos últimos dias. O senador ainda está em recuperação e está agendando para próxima semana uma série de atividades na Paraíba. O parlamentar deve retomar a pré-campanha visitando algumas cidades.
Ontem, a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, destacou a importância do senador Raimundo Lira para a legenda e deixou claro a independência do partido. Eva lembrou que Lira é o candidato do PSD na chapa majoritária e atuante nas decisões do partido.
“O senador Raimundo Lira foi uma das melhores adesões que o nosso partido recebeu. Um homem centrado que conta com todo empenho do partido para conquistar a reeleição e continuar o bom trabalho que desenvolve no Senado”, disse a presidente frisando a atuação parlamentar do senador em defesa dos municípios da Paraíba.
Eva destacou que Lira irá compor a chapa majoritária do PV, decisão aprovada pelo senador que participou do lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), em João Pessoa.
A dirigente partidária disse que a prioridade do PSD nesta eleição de outubro será garantir o crescimento do partido, ampliando a representação do PSD na Câmara Federal e garantir a permanência de Lira no Senado.
Eva assumiu a presidência estadual do PSD em uma eleição extraordinária, onde não foi acrescentado novos membros à Executiva, uma vez que houve apenas a relocação de membros para suprir a vacância que ficou com a morte do deputado Rômulo Gouveia.
A presidente do partido destacou ainda a harmonia e independência que existe na legenda que é uma das maiores do Brasil e na Paraíba.
Assessoria