A secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, Cida Ramos (PSB), adversária do prefeito Luciano Cartaxo em 2016, afirmou neste sábado (3), que a desistência de Luciano da disputa estadual, revela o desconforto e mal-estar do prefeito com as forças da oposição, principalmente, o PSDB.
Ela ressaltou que o PSB mantém o preojeto de mudança na Paraíba com a pré-candidatura de João Azevedo e ressalta que as portas estão abertas ao prefeito para negociacão de alianças visando a continuidade do projeto socialista.
Declaração de Cida Ramos sobre a desistência de Luciano Cartaxo:
O tom da carta e do discurso de desistência de Luciano Cartaxo à pré-candidatura ao governo do Estado revela nitidamente um mal-estar e dissabor do prefeito com as forças de oposição conservadora na Paraíba, especialmente o PSDB. De nossa parte, que compomos o governo progressista, democrático e popular de Ricardo Coutinho, que há sete anos muda a Paraíba, continuamos com o mesmo projeto e apresentamos o nome de João Azevedo ao governo do Estado nas eleições de 2018. Assim, a partir das bases de nosso projeto e nosso programa, devemos estar abertos à negociação de alianças com outras forças políticas que porventura vierem para somar na continuidade da mudança da Paraíba.
Cida Ramos