Vereadores que integram a base aliada da prefeita Márcia Lucena apresentaram e aprovaram na Câmara Municipal um Voto de Desagravo à gestora devido às ofensas pessoais dirigidas a ela no final de semana pelo ex-prefeito Aluízio Régis, e que eles consideram “um ataque motivado pelo desespero de um grupo que não aceita a derrota nas urnas e a perda total de credibilidade junto ao nosso povo”. Garantem que há tentativas de intimidação e que o clima é de violência criado para tentar inviabiliar o trabalho de organização administrativa do município.
“Os condenados pela Justiça, os condenados a deixar a política pela população de Conde, os rejeitados pelo eleitorado estão associados nessa tentativa criminosa de inviabilizar a atual gestão municipal”, afirmam os parlamentares.
Os vereadores Naldocel, Adriano de Menudo, Pinta Guruji, Carlos Manga Rosa, Irmão Kaká, Juscelino, e Luzimar afirmam no Voto de Desagravo que “o grupo representado pelo ex-prefeito Aluísio e pela ex-prefeita Tatiana tenta a todo custo diminuir com mentiras e agressões a força e a importância do trabalho de resgate de princípios, promoção de qualidade e de organização administrativa que está gerando frutos como a garantia da assistência a quem precisa, de saúde e de Educação, além dos salários em dia de todos os servidores e servidoras de Conde”.
“Repudiamos as mentiras de Aluísio, rechaçamos suas acusações desprovidas de qualquer sentido e alertamos para a ultrapassagem dos limites mínimos do respeito por parte dos ex-prefeito que vem ampliando seus ataques aos familiares da prefeita, com insistentes referências ao marido e aos filhos da prefeita de Conde”, afirmam os vereadores do município de Conde.
Leia a nota na íntegra:
VOTO DE DESAGRAVO ÀPREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE CONDE MÁRCIA LUCENA
Levamos ao conhecimento do eleitorado de Conde, à população do município, bem como ao conhecimento da opinião pública paraibana, o nosso mais veemente repúdio às ofensas pessoais, agressões gratuitas, ataques descabidos e calúnias proferidas nesse final de semana contra a Prefeita Márcia Lucena por parte do ex-prefeito Aluísio Régis durante entrevista à rádio Jacumã FM, emissora comunitária que desvirtua seus objetivos sociais e trilha o caminho da propaganda política enganosa.
O que motiva a nossa manifestação, além do respeito à verdade, e aspiração por justiça, é a nossa preocupação quanto à violência de um ataque motivado pelo desespero de um grupo que não aceita a derrota nas urnas e a perda total de credibilidade junto ao nosso povo. Um grupo que está inconformado diante dos avanços que estão sendo construídos diuturnamente pela prefeita juntamente com sua equipe de gestão, um trabalho apoiado pelos movimentos sociais, pelo Governo do Estado, e fortalecido por nós, os vereadores que compõem a sua base aliada.
O grupo representado pelo ex-prefeito Aluísio e pela ex-prefeita Tatiana tenta a todo custo diminuir com mentiras e agressões a força e a importância do trabalho de resgate de princípios, promoção de qualidade e de organização administrativa que está gerando frutos como a garantia da assistência a quem precisa, de saúde e de Educação, além dos salários em dia de todos os servidores e servidoras de Conde.
Nos preocupa esta violência que já deu tiros na porta de um parlamentar, que tenta intimidar quem procura parcerias com a gestão, e que se volta contra a prefeitura numa proporção nunca vista em nosso município.
Repudiamos as mentiras de Aluísio, rechaçamos suas acusações desprovidas de qualquer sentido e alertamos para a ultrapassagem dos limites mínimos do respeito por parte dos ex-prefeito que vem ampliando seus ataques aos familiares da prefeita, com insistentes referências ao marido e aos filhos da prefeita de Conde.
Márcia Lucena, que se revelou uma gestora honesta, competente e responsável ao tempo em que exerceu o cargo de Secretária de Educação do Estado, está decididamente mudando a face da nossa cidade.
Os condenados pela Justiça, os condenados a deixar a política pela população de Conde, os rejeitados pelo eleitorado estão associados nessa tentativa criminosa de inviabilizar a atual gestão municipal.
Não aceitamos isso, denunciaremos permanentemente a violência de Aluísio Régis e continuaremos unidos à prefeita por dias melhores para o nosso povo.
Senhor Presidente, encaminhamos este Voto de Desagravo à Prefeita Márcia Lucena como a expressão de uma exigência que fazemos: Basta de violência. Repitimos: chega!. O Conde que escolheu Márcia para ser a nossa prefeita saberá responder à altura as ofensas dirigidas contra ela. A história sepultará os desatinos daqueles quem querem manter o Conde no lixo e na pobreza. Eles não conseguirão.
Vereadores
Naldocel
Adriano de Menudo
Carlos Manga Rosa
Pinta Guruji
Luzimar Nunes
Irmão Kaká
Juscelino