A secretária de Saúde de Bayeux, Haline Leite, enviou nota à imprensa, nesta quarta-feira (18), para ratificar a informação dada pelo Blog do Anderson Soares, de que havia entregue o cargo ao prefeito Luiz Antônio (PSDB).
Haline ponderou que a decisão foi motivada por motivos pessoais e não por causa do cancelamento de todos os contratos. Ela disse ainda, que chegou a entregar o cargo, mas o prefeito pediu para conversar com ela, pessoalmente, na sexta-feira (20), quando chega de Brasília.
NOTA
Venho a público esclarecer que em nenhum momento me senti ofendida por qualquer postura tomada pelo prefeito Luiz Antônio, tão pouco perseguida.
Como gestora, compreendo os motivos que o levaram a decretar o rompimento unilateral dos contratos dos prestadores de serviço, que não atingiu apenas a secretaria de Saúde, mas a prefeitura como um todo, sendo esta uma decisão tomada para repaginar e regularizar todos os contratos dos prestadores de serviço.
Reitero o meu compromisso de ajudar no desenvolvimento desta tão querida cidade, me colocando a disposição para realizar uma transição pacífica caso venha a se consolidar a entrega do cargo, haja visto que sigo aguardando o prefeito voltar de Brasília, onde foi buscar recursos para a cidade, inclusive na área de saúde, para conversarmos e assim tomar a decisão definitiva de ficar ou permanecer à frente da pasta.
Haline Leite