O deputado João Gonçalves (PDT), citado na lista de beneficiados com uma doação de R$ 100 mil da JBS, emitiu nota à imprensa na tarde desta segunda-feira (22), para descartar qualquer ligação com a empresa.
Segundo João, a verba destinada a sua campanha em 2014 foram repassadas pela Direção Estadual do PP, já que o parlamentar fez dobradinha com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) em vários municípios.
NOTA
A respeito das informações veiculadas em alguns veículos de imprensa, dando conta de uma relação de deputados estaduais que receberam doações do grupo JBS, cumpre-me esclarecer ao povo paraibano, amigos e eleitores que, à época da campanha eleitoral de 2014, recebi doação do Partido Progressista (PP) por meio da sua representação estadual a qual está devidamente formalizada em minha Prestação de Contas de Campanha e, da mesma forma, devidamente aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB).
Informo, ainda, que não tenho, tampouco tive em nenhum tempo qualquer relação ou contato com dirigentes, executivos ou empregados da malfalada empresa. Dessa forma, ratifico meu compromisso com a ética, a transparência e a responsabilidade.
Deputado Estadual João Gonçalves (PDT)
João Pessoa 22 de maio de 2017