O presidente da República, Michel Temer, assinou no início da tarde desta sexta-feira (10), a requalificação da BR 230, no trecho que liga Cabedelo a Oitizeiro, falou da entrega oficial da Transposição do São Francisco e tirou a ‘paternidade’ da obra do ex-presidente Lula. “A obra é do povo brasileiro”.
“Foram muitos esforços nesses poucos meses de governo para que pudéssemos chegar a esse ponto. Não quero paternidade, ninguém pode tê-la, a paternidade é do povo brasileiro e do Nordeste, vocês que pagaram impostos, permitiram que pudéssemos fazer grandes investimentos nessa obra cada vez mais festejada”, disse.
Temer afirmou que conversou com Cássio nesta quinta-feira (09) e que o senador quase chorou pela importância desta obra. Ele rasgou a seda elogiando os parlamentares paraibanos que estavam presentes no evento afirmando que os ministros recebem visitas semanais, enquanto quinzenalmente, estes se reúnem com a presidência.
O presidente citou ainda o líder do governo Aguinaldo Ribeiro (PP) e o ministro do Tribunal de Contas do Estado (TCU), Vital do Rego Filho.
O peemedebista também citou as melhoras na economia e ressaltou que novas obras estão encaminhadas melhorando a geração de emprego no país.
Sobre a assinatura da duplicação, Temer afirmou que é um ato importante sendo comemorado neste evento. “O presidente ganha bem se tiver apoio do Congresso Nacional pouco a pouco ganhando o aplauso do povo”, disse.
Além da duplicação da BR e da Transposição, Temer ainda falou a respeito da conclusão do complexo habitacional, Aluísio Campos, na rainha da Borborema. “Vejo a importância da habitação para as pessoas”, disse e lembrou que está comparecendo a muitos eventos dessa natureza.
O presidente pediu ainda que a construtora responsável pela obra sorteasse duas casas mobiliadas, medida que foi acatada e ainda oferecidas quatro casas mobiliadas para serem sorteadas.
Paraiba.com