Embora não antecipe se será ou não candidato ao Governo do Estado em 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deixou escapar na manhã desta terça-feira (21), durante visita às instalações de um Crei, nos bancários, que está analisando o cenário político paraibano 2018.
Como prefeito da maior cidade da Paraíba, Cartaxo afirmou que tem a obrigação de acompanhar o cenário, porém, voltou a destacar que seu foco é o trabalho na gestão municipal. O prefeito voltou a afirmar que 2017 será um ano de muito trabalho e as definições políticas só ano que vem.
“2018 será discutido em 2018. Sou prefeito de João pessoa e vou continuar focado. Ninguém pode ser candidato nesse período. Alguém pode ser pré-candidato e nem pré-candidato eu sou. Vou continuar acompanhando o cenário político da Paraíba. Na condição de prefeito da maior cidade do estado, tenho obrigação de ter uma leitura sobre o estado como um todo. Mas o meu foco e trabalho está vinculado a mostrar mais resultados por João Pessoa”, disse.