O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), afirmou ao blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (17), que a licença do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), durante 15 dias, para descanso no período carnavalesco, revela a relação de confiança e harmonia com o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB).
Além disso, Helton destacou o sentimento de desapego do prefeito ao dividir o cargo, no início do mandato, com Manoel Júnior que tem uma vasta experiência administrativa no Executivo. Para ele, o grupo político que reelegeu Luciano Cartaxo está forte e consolidado.
“Faço uma leitura positiva desse desapego do prefeito, no sentido de dividir a administração com vice no início da gestão. O vice que tem uma experiência, mais que comprovada, no Executivo. É uma pessoa onde o prefeito depositou a confiança na capacidade administrativa. Fico feliz porque o prefeito tem esse sentimento de desapego ao dividir a administração de João pessoa. Isso é coletividade, é trabalha em grupo”, declarou.