Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores: Ao cumprimentar governador, prefeito ouve cobranças de Ricardo Coutinho

Ainda repercute a passagem do governador Ricardo Coutinho (PSB) pela cidade de Bayeux, na última sexta-feira (24), para entregar 31 novos ônibus para o transporte intermunicipal.

Ao cumprimentar o governador e parabenizá-lo pela consórcio metropolitano na cidade, Berg Lima (Podemos) ouviu de Ricardo que era obrigação do estado, a melhoria da frota era do Governo do Estado

RC reprovou a atidude do prefeito de realizar um evento paralelo na cidade. Além disso, o socilista cobrou do prefeito investimentos na melhorias das vias urbanas do município para permitir um melhor tráfego dos ônibus.

Bastidores: RC repudia atitude do prefeito ao realizar evento paralelo em Bayeux
“O DER é responsável pela concessão, é o responsável pelo transporte metropolitano e precisava fazer. Agora tinha que fazer com segurança. Não se podia quebrar um contrato anterior sem nenhuma. Essa é uma ação, eminentemente, do Governo do Estado. Cobrei do prefeito a melhora no trajeto pra aumentar a velocidade média dos ônibus. São coisas que estão interligadas: transporte e  condições das vias urbanas”, disse.

Deixe um comentário