Após pedir desligamento da 4ª Secretaria da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para se dedicar às atividades profissionais, já que o Regimento Interno da Casa não permite que membros do colegiado possam advogar, o deputado Jeová Campos (PSB), reivindica a permanência na Comissão de Turismo da ALPB.
O parlamentar ressalta que apesar da comissão não ser considerada considerada de grande importância em relação às outras, pretende presidi-la para apresentar projetos de desenvolvimento e descentralização do turismo no estado. Para ele, o trabalho e a dedicação é que vão ditar a relevância de qualquer que seja a comissão.
“Eu gostaria e comunico agora publicamente que desejo realizar, ainda neste ano, um trabalho destacado no que diz respeito ao desenvolvimento, buscando um debate de como descentralizar o desenvolvimento da Paraíba e, neste sentido, reivindico a minha manutenção no comando da presidência desta Comissão, que não é uma Comissão dita ‘Top’ da ALPB, mas, para mim ‘Top’ é o trabalho que se faz, pois entendo que o trabalho é quem dita a importância ou não da Comissão”, disse Jeová. Segundo ele, já há projetos, ações e pautas a defender, que com a chancela da presidência da Comissão terão encaminhamentos mais rápidos e eficazes.