O Presidente Estadual do PMDB Jovem da Paraíba, Dihêgo Amaranto, rebateu o comentário feito pelo Presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, em entrevista à Rádio Arapuan FM, na noite desta sexta-feira (13), ao programa 60 Minutos.
O Presidente do PSB disse que o mandato do Senador Raimundo Lira (PMDB) é muito mais atuante do que o dos Senadores Zé Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) e deixou as portas do partido abertas para os dissidentes do PMDB.
Rebatendo o Presidente do partido do Governador Ricardo Coutinho, o Presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto, mostrou-se indignado e rebateu.
“Dizer que o mandato do Senador é mais atuante que o de Zé Maranhão é entender que realmente Edvaldo Rosas não conhece a política nacional.”
Dihêgo Amaranto ainda disse que em pouco mais de 2 anos de mandato, o Senador José Maranhão, que foi eleito com mais de meio milhão de votos, destaca-se como um dos parlamentadas mais atuantes e respeitados do país, tendo posicionamentos firmes e estando à frente de grandes comissões, como a de Constituição e Justiça, a mais importante do Senado Federal.