O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reagiu com firmeza na manhã desta quinta-feira (19), às declarações dos vereadores aliados que têm reclamado, publicamente, da falta de espaços ou redução de cargos na gestão municipal.
Cartaxo disse que está aberto ao diálogo e entendimento com os parlamentares, no entanto, ressaltou que o momento econômico exige sacrifício da população, mas também da classe política.
“Estou sempre aberto ao diálogo. Sou o prefeito do diálogo. Todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício. O país vive um momento difícil. Estamos fazendo mudanças profundas na estrutura de João Pessoa pra gente continuar investindo na cidade. Todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício, do vereador ao prefeito. Não pode ser só o cidadão comum. O melhor caminho é parar de reclamar e trabalhar. É isso que faço todo o dia”, alfinetou.
Questionado se vai receber a vereadora Raíssa Lacerda, que revelou hoje, que só conversaria com Cartaxo, o prefeito disse que o gabinete está de portas abertas para receber os vereadores, mas mandou um recado.
“A hora é de trabalhar. É hora de pensar nos interesses coletivos e da sociedade. a eleição da Mesa da Câmara já passou e estamos terminando janeiro. Não pode ficar só olhando para questão política e da picuinha. O foco é o trabalho, o dia a dia e o cidadão pessoense”, finalizou.