O vereador Marcos Vinícius (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (14), ao blog do Anderson Soares, que não abre mão da candidatura à Presidência da Câmara de João Pessoa. Ele admitiu dificuldades em acordo para disputa com Durval, porque existe um compromisso com o grupo dos 16 vereadores que o apoiam.
“Não existe acordo ou entendimento. Não é porque não queira, mas já construí uma relação sólida, coesa e de confiança com o grupo dos 16 vereadores que apoiam minha candidatura. Tudo que construímos, até agora, foi fruto de muito diálogo, respeito e cumplicidade”, declarou.
O Tucano refutou ainda, o discurso de racha na bancada governista por causa da disputa entre aliados. Ele garantiu que a base do está unida e permanecerá, caso chegue ao comando da CMJP. Marcos reconhece o prefeito como a grande liderança do processo e destacou a boa relação com Cartaxo.
” A bancada do prefeito está unida, coesa. Não há nenhuma possibilidade de racha na bancada. Todos somos parceiros e estamos sob a liderança do prefeito Luciano Cartaxo. A disputa é entre dois aliados , mas não afetará de maneira nenhuma, a unidade da bancada”, finalizou.