O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou na manhã desta segunda-feira (12), que houve um equívoco do vereador Mangueira (PMDB) ao ressaltar que vai votar em Durval Ferreira (PP) a pedido do prefeito.
Leia também: Mangueira confirma voto em Durval.Ferreira e revela: “Foi um pedido do prefeito”
Segundo Cartaxo, o trabalho que ele tem construído é pela unidade da bancada e o consenso entre os dois aliados. Ele disse que vai conversar, individualmente, com os 16 vereadores da bancada governista para se chegar a um consenso.
“Não vi a declaração do vereador Mangueira. Deve ter algum equivoco nesse sentido, porque tenho trabalhado pela unidade da bancada. Quero chegar no final do ano, discutindo com os 16 vereadores da nossa bancada. Vou fazer um esforço grande para construir a unidade. Acredito na maturidade, no equilibrio e bom senso para que a gente tenha uma bancada numerosa, mas unida”, declarou.
Sobre as especulações de um terceiro nome na disputa para unir a bancada, Cartaxo disse que essa tese está fora de cogitação porque vai insistir e persistir no entendimento da bancada.
“Vou trabalhar, vou insisitir, vou persistir no diálogo, no entendimento e no bom senso dentro da bancada. Estou apostando nesse entrndimento porque e bom para cidade. Vou ouvir o posicionamento de cada um. Tenho percebido que há uma tendência para o entendimento”, finalizou.