Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião assume Presidência da AL e confirma manobra revelada pelo blog: “Houve acordo sim”

Numa cerimônia discreta, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), assumiu a Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (30). Conforme revelado, com exclusividade, pelo Blog do Anderson Soares, Tião confirmou acordo entre ele, Adriano Galdino (PSB) e João Henrique (DEM) para assumir o comando do Legislativo Estadual.

Manobra: Galdino renuncia para Tião Gomes assumir comando da AL; entenda

O objetivo do parlamentar, é presidir AL por um mês, como manda o Regimento Interno, para incoporar gratificações extras à aposentadoria dele. Em entrevista ao repórter Albemar Santos, do portal Maispb, o deputado confirmou o acordo e alegou que sua posse era um prêmio pelo papel desempenhado na eleição da atual Mesa Diretora, onde chegou a desligar as urnas eletrônicas para evitar possíveis fraude.
“Estamos trabalhando dentro de uma classe que firma compromisso. O presidente Adriano Galdino garantiu que eu seria presidente por um mês, porque queria coroar o meu trabalho de 26 anos neste Casa. Qual é o problema? Nenhum. Foi um acordo transparente. Vejo isso com tranquilidade. Não existe constrangimento”, esclareceu.
Foto Albemar Santos (Maispb)

Deixe um comentário